8º Slow Filme – Festival de Cinema, Alimentação e Cultura Local

A Tajupá é parceira do 8º Slow Filme – Festival de Cinema, Alimentação e Cultura Local que será realizado entre os dias 14 e 17 de Setembro, no Cine Pireneus.

União entre cinema e gastronomia, o evento busca promover uma visão mais consciente e sustentável sobre os alimentos que consumimos. Em sua programação serão exibidos diversos filmes em sua maioria inéditos e premiados em grandes festivais, além de oficinas, palestras e degustações. Tudo com a proposta de valorizar o produto, produtor e o meio ambiente.

Este ano, com o tema “A Cozinha dos Refugiados”, o evento vai exibir títulos que revelam como a intolerância separa e como a comida é capaz de unir os povos. Através da gastronomia, os filmes reconstroem trajetórias de vida de indivíduos e nações. Na programação, vários convidados de diferentes países apresentarão a importância da gastronomia na adaptação dos refugiados, na relação social e cultural, tendo ela um papel muito importante para a sobrevivência econômica.

O festival é o único no Brasil com a proposta de aliar a exibição de filmes inéditos à conscientização gastronômica através da arte.

Pirenópolis, Goiás

Pousada Tajupá
CNPJ: 11.353.887/0001-18

Telefone: (62) 3331-1305
Fonefax: (62) 3331-1454
reservas@pousadatajupa.com.br

Coordenadas GPS:
S 15° 51′ 08-2″ W° 048 57′ 50.6

Santuário das aves

Instagram Oficial
Atendimento diferenciado

Certificado de excelência da Pousada Tajupá em Pirenópolis, Goiás

Certificado de excelência da Pousada Tajupá em Pirenópolis, Goiás