Pirenopolinos participarão do MESA Ao Vivo Brasília

Pirenopolinos participarão do MESA Ao Vivo BrasíliaEntre os dias 14 e 15 de agosto, o Distrito Federal recebe pela primeira vez o MESA Ao Vivo Brasília.  Diversos chefs de cozinha de peso vindos de todo o país estarão em Brasília especialmente para o evento. Pirenópolis já tem dois representantes selecionados, Juan Pratginestós, que desde 1999, é chef patron do Montserrat Gastronomia, um restaurante às margens do Rio das Almas. E o estudante de gastronomia da Universidade Estadual de Goiás, Vini Ferreira, que atualmente comanda a cozinha do restaurante Venda do Bento.

Promovido pela revista Prazeres da MESA em parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e restaurantes), o evento é uma espécie de “reality show” da gastronomia, que propõe a experiência de produção de um número da revista, com sessões de degustação, aulas e cozinhas montadas para a performance de chefs renomados convidados para figurar na edição de outubro.

Serão cerca de 20 atrativos diários, com prova de pratos, vinhos e produtos gourmets sob o tema “Degustando Brasília: Todos os Brasis em Busca de uma Identidade”. Diversos chefs de cozinha de peso vindos de todo o país estarão em Brasília especialmente para o evento.

Além disso, restaurantes, bares e serviços de bufê da capital e região terão destaque no Melhor das Cidades, espaço onde oferecerão ao público uma degustação com o que fazem de melhor.

Pirenópolis, Goiás

Pousada Tajupá
CNPJ: 11.353.887/0001-18

Telefone: (62) 3331-1305
Fonefax: (62) 3331-1454
reservas@pousadatajupa.com.br

Coordenadas GPS:
S 15° 51′ 08-2″ W° 048 57′ 50.6

Santuário das aves

Instagram Oficial
Atendimento diferenciado

Certificado de excelência da Pousada Tajupá em Pirenópolis, Goiás