POLÍTICA DE CANCELAMENTO E “NO SHOW

 

Política de No Show – é considerado no show quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 horas. Após este período consideraremos a reserva cancelada e o valor referente a uma diária será retido.

01-  Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº. 8.078/1990, o(a) consumidor(a), ao contratar o serviço/produto de hospedagem neste estabelecimento hoteleiro, ora denominado Pousada Tajupá,  poderá arrepender-se somente após a confirmação do pagamento da reserva, no prazo de até 07 (sete) dias, com integral devolução do valor devidamente efetuado a título de reserva de hospedagem.

02-  A partir do 8º (oitavo) dia o(a) consumidor(a) perderá, automaticamente, e sem qualquer tipo de notificação/intimação/citação, seja judicial ou extrajudicial, o direito de arrependimento descrito no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº. 8.078/1990, o(a) qual incorrerá na multa de 50% (cinquenta por cento) sob o valor da diária.

Os casos não mencionados serão acordados entre as partes interessadas.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por escrito para o e-mail reservas@pousadatajupa.com.br ou informados pelos telefones (62) 3331 – 1305 e (62) 3331 – 1454.
Pirenópolis, Goiás

Pousada Tajupá
CNPJ: 11.353.887/0001-18

Telefone: (62) 3331-1305
Fonefax: (62) 3331-1454
reservas@pousadatajupa.com.br

Coordenadas GPS:
S 15° 51′ 08-2″ W° 048 57′ 50.6

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Certificado de excelência da Pousada Tajupá em Pirenópolis, Goiás

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